Loja xinga cliente no Facebook, manda ‘procurar macho’ (!) e se torna 1 meme

Nem todas as lojas parecem ter entendido o poder que uma queixa disseminada nas redes sociais pode ter hoje em dia. A loja online Visou se viu em maus printscreens desde o último domingo, quando uma cliente se sentiu afrontada via Facebook e publicou o dialogo – que mostra o descaso e a falta de educaçao do SAC da empresa  – Durante a discussao, o representante da loja disse uma série de impropérios para Marina Gazire, que avisou que o caso seria resolvido na Justiça. Desde o compartilhamento da troca de mensagens entre Marina e a loja, outros clientes mal atendidos passaram a também divulgar seus casos, gerando uma verdadeira crise de gestao de marca, que culminou no surgimento da página Visou Indelicada, inspirada na recente Gina Indelicada.

foto do atendimento via redes sociais recebido por Marina

E a história prossegue – o analista de mídias sociais da empresa fez uma retrataçao na já extinta página da loja, alegando ser o responsável pela ‘atitude de causar desconfortos verbais e informaçao inverídica (sic)’, em um texto que parece ter sido copiado de outro blog. Em retrataçao direta à Marina Gazire, a proprietária da loja, Natasha Souto, se desculpou pelo ocorrido, mas também disse achar ‘incoerente, pra nao dizer insano’, colocar o negócio a perder por uma simples compra que pode ter sido extraviada. Segundo Natasha, a loja foi criada para viabilizar o tratamento médico de seus irmaos, e passa a impressao de buscar a piedade da cliente frente ao caso.

publicidade

publicidade