Aconteceu de novo – perdeu o prêmio porque postou foto do objeto premiado no Facebook

Lembra da história da australiana que postou uma foto de seu bilhete premiado no Facebook e alguém usou o código de barras para retirar o prêmio? Algo parecido aconteceu no Canadá. Uma mulher que postou no Facebook uma foto de seu copo de café premiado – uma promoçao da Tim Hortons – alega que alguém viu o código estampado na borda do copo, que dáva direito a USD 100, e retirou o prêmio antes dela. Margaret diz que nao sabia que o prêmio podia ser reivindicado online, e também afirma nao acreditar que um de seus 900 ‘amigos’ do Facebook poderia ter feito isso com ela. Tudo aconteceu em questao de meia hora, conta Margaret. Assim que ela postou a foto, ligou para a Tim Hortons, que informou que a forma mais fácil de reivindicar o prêmio era através da internet. Quando tentou fazer o cadastro, no entanto, descobriu que os USD 100 já haviam sido retirados pelo falsário. Mais tarde, a empresa informou que o e-mail do falso vencedor nao poderia ser revelado por questoes de privacidade. Moral da história: pense 2 vezes antes de ostentar nas redes sociais, e se decidir fazê-lo, pelo menos espere para ter o prêmio em maos. ;-) Via Ottawa Sun.

publicidade

publicidade