Marcas aproveitam mordida de Suarez em jogador italiano para fazer piada no Twitter

Mostrando que estao atentas à qualquer oportunidade de marketing em real time, as marcas aproveitaram para passar seu recado depois que Suarez, jogador do time uruguaio, mordeu o ombro do italiano Chiellini. Aconteceu no jogo de ontem entre Uruguai e Itália, que acabou classificando o time sul-americano. Nos instantes seguintes, o McDonald’s sugeriu a Suarez dar uma mordida num Big Mac. A Trident recomendou mascar chicletes, nao jogadores de futebol, enquanto o Snickers se declarou bem mais apetitoso que um italiano ;-) Veja esses e outros tuites logo abaixo. Saiu no Mashable.

brands-twitter-suarez-bite1

brands-twitter-suarez-bite2

brands-twitter-suarez-bite-whataburger

brands-twitter-suarez-bite4

brands-twitter-suarez-bite5

brands-twitter-suarez-bite6

brands-twitter-suarez-bite7

brands-twitter-suarez-bite8

brands-twitter-suarez-bite9

brands-twitter-suarez-bite10

brands-twitter-suarez-bite11

publicidade

publicidade