Marcas nao precisam ser donas da conversa, mas sim engajar – fundadora do Foodspotting no #Dage20

O Digital Age 2.0 abriu esta manha, aqui no Centro de Convençoes do Senac, em Santo Amaro, com um papo com Soraya Darabi, co-fundadora do Foodspotting, uma rede social focada em mostrar os melhores pratos dos restaurantes mais bacanas ao redor do usuário. Ela destacou o caráter diferenciado do Foodspotting, de só destacar as melhores coisas, nao citando o que nao foi tao bom e, portanto, evitando brigas com marcas que estejam mal faladas na rede, mas ressaltou que as marcas nao deveriam se preocupar com esse tipo de detalhe – “Mais do que ser ‘dona’ do conteúdo que circula nas redes, controlando como ele é propagado, a maior preocupaçao deve ser de engajar o consumidor”, argumenta. A torcida é para que, um dia, as marcas entendam isso e parem de tentar controlar cada caractere e cada imagem compartilhada pelos consumidores =)

Fotos do evento na galeria do Blue Bus no Flickr, clique ao lado, no menu.

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