Mascarado misterioso anuncia lançamento de loja chinesa em Paris – veja aqui

SHANGXIA é uma marca de luxo chinesa, criada por Jiang Qiong Er e pertencente à francesa Hermès, que celebra as técnicas artesanais chinesas através de peças de design contemporâneo. Para abrir sua 1ª loja fora da China, em Paris, o desafio era desassociar a marca do estereótipo do ‘Made in China’, sempre vinculado a produtos de baixa qualidade. Foi entao que a Fred & Farid, de Xangai, inventou a história de um homem mascarado que viajou da China para trazer ‘sementes de cultura’ para Paris. A presença do homem misterioso nas ruas de Xangai, depois em Pequim, gerou curiosidade nas redes sociais, até o dia em que apareceu na capital francesa para o lançamento da loja da SHANGXIA e a campanha foi revelada. Para a agência, a iniciativa “encontrou o balanço ideal entre a interaçao nas mídias sociais e o espírito de uma marca de luxo” – assista ao vídeo que detalha a açao.

publicidade

publicidade