McDonald’s lança campanha para o McDia Feliz 2015 – criaçao da DPZ&T

No próximo dia 29 de agosto, o McDonald’s realiza mais uma ediçao de sua campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer: o McDia Feliz. Na data, toda a renda arrecadada com a venda de sanduíches Big Mac (exceto alguns impostos) é revertida para instituiçoes de todo o país. A comunicaçao da açao deste ano tem como direcionamento a mensagem “um bom lugar”: “um bom lugar” para as crianças lutarem contra o câncer, “um bom lugar” para manter a família perto durante o tratamento e “um bom lugar” para todo mundo ajudar. Esse conceito será divulgado em anúncios de mídia impressa, mídia exterior e material de restaurante, além de filmes nas versoes de 30” e 15”, que estreiam nessa semana. A campanha acontecerá nos cerca de 870 restaurantes da rede no país e mobilizará aproximadamente 30 mil voluntários. No total, a iniciativa já arrecadou nestes 27 anos de existência mais de R$ 200 milhoes. Neste ano, 72 projetos e 57 instituiçoes serao beneficiados pela arrecadaçao do McDia Feliz.

publicidade

publicidade