Metade da audiência da tarde foi embora, só agora a Globo resolveu mudar tudo

Nao é à toa que a Globo está investindo pesado no novo ‘Vídeo Show’ – comenta esta manha a Keila Jimenez na Ilustrada para assinantes®. A faixa vespertina da emissora é a que mais perdeu audiência nos últimos 10 anos, quase metade de seu público. Do meio dia às 18:00 caiu de 19,3 para 11,3 pontos no Ibope. E o sanduíche ‘Vídeo Show’, ‘Vale a Pena Ver de Novo’ e ‘Sessao da Tarde’ nao ficará no ar por muito tempo. Além de uma mudança radical no ‘Vídeo Show’, que a partir de novembro ganhará plateia e Zeca Camargo no comando, a emissora estuda acabar com a ‘Sessao da Tarde’. “Pesquisas mostram que a TV paga e a internet esvaziaram o interesse do público por filmes mais velhinhos na TV aberta” – informa Keila. “Um outro horário de reprises de novelas e uma atraçao ao vivo sao cotados para ocupar a faixa horária” – acrescenta.

publicidade

publicidade