Mídia Ninja vai recorrer a financiamento coletivo para se estruturar melhor

Foto divulgada no Portal Imprensa

De acordo com o Portal Imprensa, a Mídia Ninja pretende lançar uma campanha de financiamento coletivo para adquirir melhor estrutura de produçao e abranger conteúdo de grupos por todo o país, no seu site oficial. Bruno Torturra afirmou que a intençao é atender a demanda do público por informaçao de qualidade e receber jornalistas que nao encontram vagas ou foram dispensados das grandes redaçoes – mais de 1,5 mil pessoas estao inscritas para trabalhar com eles. Também pretendem atender aos pedidos por mais textos e material editado pela equipe que hoje tem mais de 20 pessoas espalhadas por Sao Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Porto Alegre e Salvador. Alem disso, existem centenas de colaboradores que enviam material. Torturra afirma que o coletivo conta somente com o investimento voluntário da sua própria equipe e parte dos recursos da rede Fora do Eixo, que segundo Pablo Capilé, 1 dos fundadores, arrecada sua verba através de eventos e atividades organizadas pelos coletivos, editais ou licitaçoes públicas.

Atençao – Lembrando que hoje a noite Bruno Torturra e Pablo Capilé estarao no Roda Viva.

publicidade

publicidade