Motorola relembra flip phone em comercial, mas nao deve trazer o RAZR de volta

Já circula na internet há alguns dias a notícia de que a Motorola estaria pensando em ressuscitar o Motorola RAZR. O que estimulou as especulaçoes foi um teaser, lançado pela empresa, que transporta o espectador para os anos 2000, quando o modelo era o que de mais invejável havia no mercado de celulares. Na época, quem nao tinha um RAZR muito provavelmente sonhava em ter. O vídeo termina com a sigla TTYL, que significa Talk To You Later (Falo com você mais tarde) e uma data – 09 de junho de 2016. Nesse dia deve acontecer a conferência Tech World, da Lenovo, no Vale do Silício. Pra quem nao sabe, a Lenovo comprou a Motorola Mobility do Google em 2014, por USD 3 bilhoes, tornando-se uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo. Mas enquanto muita gente se empolga com a possibilidade de uma nova versao do RAZR, a Motorola vem e joga um balde de água fria – “Nós amamos como o vídeo foi recebido e o entusiasmo que ele gerou”, diz Kathryn Hanley, representante da marca, referindo-se às mais de 7 milhoes de visualizaçoes que o comercial já tem no Facebook e no YouTube. “O RAZR foi um dos celulares mais icônicos já projetados e redefiniu como um dispositivo móvel pode ser elegante. Mesmo que a Moto nao esteja relançando o RAZR, vamos transformar o mobile mais uma vez em 9 de junho”, declara. O que será que vem por aí? Com AdFreak e TIME.

publicidade

publicidade