Muito além do ‘curtir’ – As redes sociais digitais, organizaçoes e sociedade

O Núcleo de Comunicaçao, Marketing e Redes Sociais Digitais – da FGV-EAESP, convida para seu 1º encontro – que começa daqui a pouco, as 09:00, no predio da EAESP, na Avenida 9 de Julho.

Dedicado a atividades interdepartamentais, reunindo professores e alunos de pós-graduaçao dos departamentos de Administraçao (ADM), Mercadologia (MCD), Gestao Pública (GEP) e Informática e Métodos Quantitativos (IMQ), em parceria com a BITES, empresa de consultoria em estratégias digitais – o Nucleo pretende promover (1) a produçao de teorias sobre o uso das redes sociais digitais nas organizaçoes (2) a criaçao de uma plataforma digital de interaçao acadêmico-empresarial para envolver os diversos stakeholders na temática das redes sociais digitais (3) o desenvolvimento de índices sociométricos adaptados ao desempenho organizacional nas redes sociais digitais. (4) a publicaçao de artigos, realizaçao de encontros, apresentaçoes em congressos, desenvolvimento de cursos e prestaçao de serviços para organizaçoes.

O evento de hoje começa agora as 09:00 e terá, entre diversos painéis, Luli Radhfader investigando ‘Redes Sociais Digitais: tecnologia ou linguagem?’; Sérgio Bairon (ECA/USP) com ‘A Metáfora das Espumas nas Redes Sociais’; Manoel Fernandes (da BITES) sob tema ‘Focus Group Social – como as empresas estao usando as redes sociais para aperfeiçoar produtos, melhorar a relaçao com os clientes e antecipar as tendências de mercado’; e Daniela Pereira (Gerente de Relaçoes com o Telespectador TV Globo) que fala sobre a TV Globo nas Redes Sociais ‘O Case Avenida Brasil’.

publicidade

publicidade