Nos EUA, revista Vogue entrega exemplar na porta de casa, em minutos

A Vogue acaba de testar uma nova estratégia para aumentar suas vendas. Disponível em Nova Iorque e em Los Angeles, o serviço se chama “Vogue On-Demand” e entregou o exemplar de março da publicaçao na porta de casa dos clientes, em questao de minutos. A entrega foi feita pela startup Postmates, mas é claro que a comodidade de nao ter que sair num dia frio para ir até a banca tem seu preço. No Vogue On-Demand, a revista – que normalmente custa USD 4,99 – saiu por USD 15, mas dava direito a uma assinatura semestral da publicaçao, impressa e digital. Os demais exemplares serao entregues pelo correio. Essa é a 1ª vez que a Postmates, que promete realizar entregas em até 1 hora, trabalhou com uma editora – entre os parceiros comerciais recentes da startup estao a Oyster Books (conhecida como o Netflix dos livros), para a qual a empresa entregou doces inspirados em Harry Potter, e o canal de TV Bravo, que contratou a entrega de refeiçoes dos restaurantes que participaram do reality show “Best New Restaurant”. Via Ad Age.

publicidade

publicidade