A nova versao de um comercial clássico da Honda – dessa vez nem tudo funciona

O comercial ‘Cog’, criaçao da Wieden+Kennedy de Londres para a Honda, em 2003, continua sendo um clássico dos comerciais de automóveis. O filme mostra as peças do veículo numa reaçao em cadeia, como uma máquina de Rube Goldberg, culminando num Honda Accord finalizado. A produçao levou mais de 4 meses para ficar pronta, mas valeu a pena – o comercial continua fazendo sucesso até hoje. Em 2013, uma menina de 10 anos inclusive escreveu uma carta para a W+K se dizendo impressionada com a criaçao. Agora, a agência canadense ds+p criou a 1ª sequência para o famoso ‘Cog’ – a ideia é mostrar que, com peças nao originais, a máquina de Rube Goldberg nao funciona. Nao por acaso o comercial se chama ‘Kog’, com K ao invés de C. ;-) Segundo a Honda, apesar do vídeo ser curto e da reaçao em cadeia ter sido planejada para falhar, foram necessárias mais de 175 tentativas para capturar a açao em 1 único take. Saiu no AdFreak.

publicidade

publicidade