Novo filme de O Boticário brinca com estereótipos masculinos – assista aqui

Um lenhador aparece em cena e decreta: “Nada me deixa mais furioso que ficar com o rosto oleoso”. Nisso, um mecânico, que está consertando um carro, sai de baixo do automóvel e completa a revelaçao do lenhador: “Por isso eu tenho um macete, que chamo de sabonete”, e tira, sorrindo, uma barra de sabonete de dentro do bolso. Assim, intercalando falas e dicas de homens que representam estereótipos masculinos, o Boticário divulga a linha de produtos O Boticário MEN. “Linha MEN de O Boticário. Para o você que existe no ogro” é a assinatura da campanha. Além do filme e das vinhetas, estao previstos anúncios impressos, material de PDV, MUB, mídia digital e estratégia para redes sociais. O comercial é criaçao da AlmapBBDO e os filmes para o ambiente digital sao da W3haus. No site da campanha o usuário pode ainda testar seu nível de ‘ogrisse’ e conferir o quao ogros sao os seus amigos, graças ao ‘Ogrômetro‘. ;-)

 

publicidade

publicidade