Nutella volta atrás e permite que o Dia Mundial da Nutella continue existindo

Depois da repercussao extremamente negativa gerada pelo fim anunciado do Dia Mundial da Nutella – leia nota anterior, a Ferrero voltou atrás e retirou o processo de cessaçao de prática contra Sara Rosso, criadora da data comemorativa e do site ‘World Nutella Day’. Segundo Sara, a empresa entrou em contato, disse que aprecia o fato de que ela seja uma fã da marca e permitiu que o site e suas páginas nas mídias sociais continuem existindo. A Ferrero diz que o problema foi originado por um “procedimento de rotina em defesa de suas marcas registradas que foi ativado como resultado do uso inadequado da marca Nutella na fanpage”, mas que agora já está tudo resolvido. Se diz ainda feliz por “ter fãs tao leais e dedicados como Sara Rosso” (!) Em acordo com a Ferrero, Sara se comprometeu a deixar mais claro que o World Nutella Day nao é um canal de comunicaçao oficial da marca. Leia abaixo o post da Nutella no Facebook a respeito do caso e também a última atualizaçao de Sara em seu site, ambos em inglês. Saiu no Huffington Post.

post-nutella-facebook

comunicado-world-nutella-day

publicidade

publicidade