O jornal que embrulha a carne – misturando Fátima Bernardes e Roberto Carlos

Norma Couri no Observatorio da Imprensa sobre a carne na mídia ;) Fátima Bernardes e Roberto Carlos – “Foi encantador ver Fátima Bernardes misturar jornalismo com salsichas, linguiças e frangos e ainda ter de explicar se vêm com ou sem hormônios e conservantes. Tocante ouvir a jornalista radiante por ter trocado a profissao por mais um programa de auditório onde ela dança, pergunta, canta, ri muito e informa pouco. Tudo no intervalo do Fantástico de domingo (23/2) e nos dias subsequentes. No anúncio, ela diz que gostou muito de ter substituído o “boa noite” pelo “bom dia”, mas ficou no ar se gostou de substituir notícias por embutidos como garota propaganda da Seara. Ela dá um sorriso ao lado de sobrecoxas e cortes de frango no anúncio da última ediçao de Veja – que nao cita a jornalista na matéria da página 73 sobre “o cara do bife” – siga lendo esse artigo no Observatorio

publicidade

publicidade