Jornalismo de escândalo – Mulher de Schumacher pede a midia para se afastar

Com Reuters via Diario do Centro do Mundo – A mulher de Michael Schumacher fez um apelo à mídia para que se retire do hospital na França onde jornalistas estao de plantao desde o grave acidente de esqui sofrido pelo ex-piloto alemao há 9 dias. Pede que deixe os médicos trabalharem.

Corinna Schumacher também pediu à mídia para deixar a família dela em paz, após reportagens na imprensa alemã na 2a feira afirmando que houve leve melhora no estado de saúde do heptacampeao de F1, horas depois de o hospital em Grenoble ter divulgado boletim médico dizendo que Schumacher continuava em estado estável mas grave.

“Por favor nos apoiem em nosso esforço junto com Michael”, disse Corinna em comunicado – “É importante para mim que vocês deixem os médicos e o hospital para que eles possam trabalhar em paz. Por favor confiem nos comunicados e deixem o hospital. Por favor, também deixem nossa família em paz”.

Essas foram as primeiras declaraçoes públicas de Corinna desde 30 de dezembro, quando divulgou um outro comunicado em que agradeceu à equipe médica pelo esforço e expressou gratidao aos fãs do mundo todo pelo apoio.

Schumacher sofreu lesoes no cérebro ao bater a cabeça em uma rocha enquanto esquiava na França em 27 de dezembro. Ele está em coma induzido desde entao e foi submetido a duas cirurgias em Grenoble.

publicidade

publicidade