O Whatsapp promete nao interromper nosso papo com propaganda – será?

Jan Koum e sua cria

Em tempos de internet estamos cada vez menos abertos ao marketing da interrupçao que, ainda hoje, é o que vemos na TV, no rádio, nas revistas. O jornal físico de domingo é, para mim, uma árdua tarefa de tantas interrupçoes imobiliárias e automotivas entre as matérias.

Quando surgiram, muitas startups se diziam absolutamente contra a propaganda alardeando uma nova forma de comunicaçao nas redes. Facebook, Google, Tumblr estao entre estas. Hoje, a maior parte do faturamento vem de propaganda que, ao menos pra mim, incomoda cada vez mais. Você procura um hotel e nunca mais navega sem receber ofertas! :(

Na recente compra do Whatsapp, seu fundador, o ucraniano Jan Koum que diz nao gostar de espionagem e vigilância, prometeu manter o lema – sem anúncios, sem truques – mesmo com a gestao do Facebook. Vamos acompanhar. Parece que, no mundo das startups, vale o ditado do nunca diga nunca.

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