Ogilvy nega que publicitário de 24 anos tenha morrido ‘de tanto trabalhar’

Em resposta ao buzz em torno da morte de 1 funcionário da Ogilvy, que tinha apenas 24 anos, o escritorio chinês da agência decidiu enviar esclarecimentos à imprensa. Diz que, ao contrário da notícia que circula, Li Yuan nao trabalhava horas extras há mais de 1 mês antes de sua morte, e que antes disso já havia utilizado um período de licença médica. Li estaria realizando uma série de exames médicos como parte do esforço para investigar um mal estar estomacal. Através de mídia sociais, a Ogilvy fez uma declaraçao lamentando o falecimento do funcionário – “Essa tragédia repentina nos deixou em luto profundo. Esperamos que ele possa descansar em paz em um outro mundo”, dizia a mensagem. O motivo do óbito foi declarado como ‘ataque cardíaco fulminante’. Com informaçoes do BusinessInsider. Como demos ontem, o China Youth Daily diz, a proposito, que todos os anos cerca de 600,000 chineses morrem de exaustao relacionada ao trabalho.

Leia de ontem Morreu | Publicitário chinês aos 24, de ataque cardíaco, estava trabalhando demais.

publicidade

publicidade