‘One Hour Agency’ promete boas ideias em apenas 60 minutos – será q funciona?

Eles querem 60 minutos do seu tempo e nada mais. A sueca ‘One Hour Agency’, criaçao dos diretores de arte Ben Langeveld e Ingmar Larsen, em parceria com outros criativos do programa Hyper Island, promete gerar ideias de qualidade no curto espaço de 1 hora. Mas conforme explica Larsen, o objetivo” nao é “entregar uma soluçao final”, e sim “criar relacionamentos mostrando como você trabalha, quem você é e o que pode fazer” – “Se a reuniao funciona para os 2 lados, oferecemos diferentes tipos de pacotes dependendo do brief”. Os 60 minutos estao separados em 10 minutos iniciais para as saudaçoes, 30 para a geraçao de ideias, 10 para uma apresentaçao e 10 minutos finais para a avaliaçao. Tudo bastante compacto, mas no fim das contas parece que a agência apenas encontrou uma forma alternativa de vender o seu peixe, nao é? Saiu no AdFreak.

OneHourAgency

publicidade

publicidade