Oreo apresenta 2º novo sabor desde que chegou ao Brasil – milkshake de morango

Oreo está divulgando um novo acréscimo ao seu portfólio – Oreo Milkshake de Morango. É o 2º lançamento que a marca apresenta ao mercado desde que chegou ao Brasil, há 2 anos. Em 2015, introduziu o sabor chocolate, responsável por boa parte de sua performance, ao lado da versao clássica, com recheio de baunilha. O novo sabor chega às gôndolas das redes varejistas de todo o país com o preço sugerido de R$ 2,49, na versao de 90g, e R$ 4,09 no pacote de 144g. “Temos muitas oportunidades de expansao. O sabor morango, por exemplo, é o 2º recheio mais apreciado pelos consumidores da categoria. Esse lançamento, com versao milkshake, representa um grande potencial de mercado e é uma das nossas apostas para continuar crescendo”, diz Leonardo Dell Amico Tonini, diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelēz para América Latina.

publicidade

publicidade