Os créditos dessa campanha estao à venda – por USD 1 vc coloca seu nome na lista

Quem diria que por apenas USD 1 você poderia ter um ‘Gold Pencil’ pra chamar de seu? Ao menos é o que promete uma campanha de financiamento coletivo promovida pela agência canadense Rethink – criadora da “1ª campanha cuja ficha técnica está à venda”. Contribuindo com apenas USD 1 você já adiciona seu nome nos créditos como parte da ‘Equipe Criativa’. Contribuiçoes maiores dao direito a outras funçoes – por USD 10, por exemplo, você aparece como redator ou diretor de arte, por USD 25, diretor de criaçao, e por USD 50, diretor executivo de criaçao. USD 1000 e você será creditado como ‘The Chosen One’ (O Escolhido). ;-) Acha que é piada? A campanha ‘One Dollar One Show’ foi lançada no Indiegogo com meta de arrecadaçao de USD 500 – o custo de uma inscriçao no One Show – e até o momento já faturou mais de USD 2500. Se arrecadar mais, será inscrita em mais categorias do One Show. Se chegar a USD 10 mil, vai para o D&AD, e se conseguir USD 15 mil, a Rethink promete inscrever a campanha também no festival de Cannes. Se a campanha de fato for premiada em algum desses festivais, voilà – sua contribuiçao financeira rendeu um upgrade no seu LinkedIn. Pode isso, Arnaldo? ;-)

publicidade

publicidade