Página do Bis no Facebook transformou falha no Photoshop em oportunidade

A equipe de social media do chocolate Bis pode ter falhado no Photoshop, mas mostrou que sabe como transformar um limao em limonada. Ou, pensando bem, pode ter feito de propósito – planejado um suposto Photoshop Disaster para iniciar uma conversa com os fãs da marca e gerar mais engajamento na fanpage. :-) Foi assim – depois de alguns usuários perceberem que a mao do modelo que aparece num post do Bis era a mao de uma mulher – com direito a unha comprida e tudo – a marca entrou na brincadeira. Primeiro trocou a mao por outra ainda mais feminina. Depois, a alguém que reclamou da criaçao, dizendo que estava ruim e perguntando ‘por que nao colocam uma melancia logo na cabeça desse menino?’, a equipe respondeu colocando uma melancia no lugar do rosto do jovem. :-) Quando alguém reclamou da diferença nos braços, postaram a imagem do mesmo moço agora com 5 braços. A outra pessoa que, estranhando a desproporçao dos personagens no cenário, disse que ele era “Joao que escalou o pé de feijao para comer Bis na casa do gigante”, a marca respondeu com a imagem do rapaz sentado num pé de feijao. E por aí vai. Aí você pergunta – “E isso vende?”. Nao foram 2 nem 3 que comentaram, no mesmo post, que depois dessa até comprariam um Bis, ou que seriam consumidores da marca pelo resto da vida. ;-)

bis-facebook-8

bis-facebook-2

bis-facebook-7

bis-facebook-6

bis-facebook-1

bis-facebook-3

bis-facebook-4

bis-facebook-5

bis-facebook-9

publicidade

publicidade