Para divulgar seriado sobre mágicos, canal de TV faz publicidade desaparecer

Na busca de audiência, testando mais um método nao tradicional, o canal norte-americano Syfy está recorrendo a um ‘truque de mágica’ para promover seu novo seriado ‘The Magicians’. Na semana que vem, durante uma prévia do 1º episódio, vai fazer todos os comerciais desaparecerem. :-) Quem conta é a Adweek – a T-Mobile, patrocinadora da 1ª temporada da série, também vai patrocinar o episódio que vai ao ar no dia 16 de dezembro, mas será apenas 1 spot de 10 segundos antes do programa começar, e nada além disso. O Syfy diz que essa é sua 1ª transmissao livre de intervalos comerciais na história recente. Também é a 1ª vez que um episódio sem comerciais vai ao ar no horário nobre em qualquer canal aberto ou fechado da TV nos EUA desde 2012. ‘The Magicians’, que está sendo descrito como um ‘Harry Potter para adultos’, estreia no dia 25 de janeiro – mas a partir de entao, todos os episódios terao comerciais como de costume. Leia matéria na íntegra aqui.

publicidade

publicidade