Para a P&G múltiplas plataformas estimulam criatividade #canneslions

Todas de Cannes 2014 no Blue Bus patrocinio Santander

A P&G fez mais uma boa apresentaçao hoje aqui no #CannesLions, reforçando a ideia de que as marcas devem mudar suas estratégias para serem relevantes para os super disputados consumidores atuais – “Comece com algo que seja verdadeiro, pense no porque alguém se importaria com o que você diz e faça a sua marca investir em coisas relevantes para as pessoas”, ensinou Marc Pritchard, Brand Building Officer global da P&G. Para exemplificar, ele mostrou campanhas de Pantene, que estimulam as mulheres a pararem de pedir desculpas (http://youtu.be/rzL-vdQ3ObA), o comercial de Duracell com uma campeã paraolímpica (http://youtu.be/sD5NDlV8x1U) e o emocionante filme das maes dos campeoes olímpicos (http://youtu.be/57e4t-fhXDs). Pritchard disse ainda, que ao contrário do passado, hoje nao há uma mídia dominante, o que obriga as marcas a trabalharem suas mensagens em múltiplas plataformas, o que pode ser um desafio a mais, porém é ao mesmo tempo uma enorme oportunidade para quem quer exercer a criatividade.

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