“Pedi que eles devolvessem. Nao quero esse tipo de Leao” – CCO da BBDO sobre o Leao da Almap

Fantasmas em Cannes – infelizmente o fantasma do logo do Snapchat nao é o único…

A polêmica sobre o Leao da Almap com a campanha da Aspirina continua dando o que falar. Em nota publicada agora há pouco, a Adweek afirma que a decisao de retirar todas as peças da Bayer do Cannes Lions veio diretamente de David Lubars, Chief Creative Officer da BBDO. “Fiquei sabendo, na noite passada, que uma de nossas agências tinha um anúncio fantasma no festival, e ele ganhou um Leao. Eu pedi que eles devolvessem. Porque eu nao quero esse tipo de Leao. A BBDO nao quer esse tipo de Leao”, disse Lubars no palco do Debussy Theatre durante a sessao de hoje da BBDO. Lembrando que a mídia foi paga pela Almap, o que vai contra o regulamento do festival. A agência já pediu desculpas pelo anúncio, acusado de sexista e que, segundo relato do cliente, parece mesmo ter sido criado exclusivamente para ganhar prêmios.

publicidade

publicidade