Pepsico10, incubadora da PepsiCo, espera ideias até 27 de outubro no Fb

A PepsiCo10, incubadora da PepsiCo dedicada a projetos de inovaçao, está efetivamente focada no mercado brasileiro e a partir de agora irá selecionar projetos nacionais inovadores de tecnologia digital para ligar às suas marcas, alem de Pepsi tambem Doritos, Gatorade, Quaker e Walkers. Procura sugestoes nas areas de Entretenimento, Mobile, Varejo e Sustentabilidade. Chega ao país 3 anos depois da estreia no mercado americano – No ano passado, começou na Inglaterra. O Brasil é uma opçao importante para a marca, “interessada na criatividade e no rápido crescimento do mercado e da sua populaçao fortemente engajada no online” – segundo materia na TNW.

Está recebendo até o dia 27 de outubro, em sua fanpage no Fb, inscriçoes para ideias inovadoras de negócios que sejam desenvolvidas por jovens empreendedores e estudantes universitários brasileiros. Pelas regras do concurso, os participantes devem criar e descrever uma ideia baseada em tecnologia emergente que possa ser aplicada em uma das marcas PepsiCo. Importante – A inovaçao deve envolver os consumidores e impulsionar as vendas.

publicidade

publicidade