Personagens de pelúcia da campanha Dumb Ways to Die – veja aqui

A campanha Dumb Ways to Die ganhará bonecos de pelúcia, criados pela companhia de trens de Melbourne, na Austrália – segundo Leah Waymark, gerente geral de relaçoes corporativas, a companhia nao tinha a pretensao de transformar a animaçao em algo palpável, mas a ideia surgiu graças à procura dos consumidores e de varejistas que acompanharam o sucesso da campanha. Os personagens, que variam de tamanho – alguns caberao no bolso, outros terao pouco mais de 30 cm – valerao entre USD 5,99 e USD 99. Os brinquedos sao fruto da parceria entre a companhia de trens, a agência Evolution Inc, da Califórnia, e a fabricante Commonwealth Toy and Novelty, de Nova Iorque – produtora de artigos de marcas como Angry Birds e Uma Família da Pesada. A intençao é que cheguem a diversos lugares do mundo. Além disso, está sendo desenvolvida com a McCann Melbourne, criadora da campanha original, uma próxima versao para o jogo de celular.

publicidade

publicidade