Às vésperas das Olimpíadas, P&G faz + uma emocionante homenagem às mães

A menos de 100 dias das Olimpíadas do Rio e pouco menos de 2 semanas do Dia das Maes, a Procter & Gamble traz a mais recente adiçao à sua campanha ‘Thank you, mom’. Criaçao da Wieden+Kennedy de Portland, com direçao de Jeff Nichols, da Rattling Stick, ‘Strong’ mostra como a força das mulheres é essencial para a formaçao de seres humanos fortes, e de atletas que conseguem suportar a pressao no mais alto nível das competiçoes esportivas. “É preciso de alguém forte para fazer alguém forte”, assina o filme. Os Jogos Olímpicos sao uma das poucas ocasioes em que a P&G anuncia sua ‘marca mãe’. A multinacional investe cerca de USD 9 bilhoes por ano em publicidade, mas a grande maioria desse valor vai para suas 65 marcas individualmente. As Olimpíadas, no entanto, e sua oportunidade valiosa de alcançar milhoes de pessoas em todo o mundo, sao grandes demais para uma marca só, diz Marc Pritchard, Global Marketing Officer da P&G – a ocasiao perfeita para emocionar seus consumidores com um tema universal. Mais uma vez, a campanha mostra seu poder de criar hits – em apenas 1 dia, o vídeo já soma mais de 4 milhoes de visualizaçoes no YouTube. Com Mashable e AdFreak.

publicidade

publicidade