Plataforma de anúncios do Foursquare agora disponível tbm para pequenas empresas

Através da plataforma self-service de anúncios do Foursquare, as empresas podem pagar para que uma promoçao apareça no feed dos usuários quando eles utilizam o recurso de busca, procurando por um restaurante ou uma loja, por exemplo. O processo promete ser rápido – a ideia é que em questao de minutos o anunciante faça upload do anúncio, defina um orçamento mensal (USD 50 é o mínimo) e pague com cartao de crédito. Desde julho esse tipo de publicidade já estava disponível, mas apenas para um número limitado de anunciantes. Agora, em busca de uma fonte de receita sustentável, a rede social abriu a plataforma também para pequenas empresas de todo o mundo. Os anúncios sao geolocalizados e aparecem em destaque no aplicativo, marcados com a palavra ‘Promoted’. O serviço oferece ainda uma ferramenta para calcular o retorno do investimento – mostra quantas pessoas viram o anúncio, quantas clicaram nele e quantas de fato foram ao estabelecimento. Saiba mais aqui. Via TNW e Adweek.

publicidade

publicidade