Política no radio e na TV começa depois de amanha, campanha de Haddad agrega Jader Rossetto

Jader Rossetto, sócio da WoodycomRossetto, foi agregado como diretor de criaçao da campanha do petista Fernando Haddad à prefeitura de Sao Paulo. Originalmente contratado para definir as estratégias digitais da candidatura, passa a centrar seu trabalho na criaçao de roteiros para TV, ao lado de Marcelo Kertesz e Joao Santana, marqueteiro oficial da campanha e principal conselheiro de comunicaçao de Dilma Rousseff. Kertesz, que já havia atuado com Santana na campanha vitoriosa de Dilma em 2010, deixou a vice-presidência de criaçao da Africa em janeiro para se dedicar exclusivamente ao marketing político. Foi ele quem contratou Rossetto, além de profissionais com quem trabalhou na agência do Grupo ABC, como Leonardo Oliveira. qie foi diretor de produçao digital da Africa. O horário eleitoral na TV e no rádio estreia na 4a. Com Meio & Mensagem. Leia tambem hoje Campanha de Serra na TV usará estética de ‘Avenida Brasil’.

publicidade

publicidade