Popularidade nas redes sociais virou produto vendido em supermercado – veja isso

Nosso “valor” online geralmente é definido pelo número de seguidores que temos, quantas vezes somos mencionados pelos outros e quantas curtidas recebemos em nossos posts. Pensando nisso, o fotógrafo italiano Valerio Loi transformou a tal popularidade na web em produtos de consumo – literalmente, latas, caixas e potes para serem exibidos nas prateleiras dos supermercados. O Instagram Essential, por exemplo, é um enlatado que garante 1000 seguidores instantâneos. O LinkedIn Endorsements parece um pote de maionese, e promete fazer sua rede de contatos crescer em questao de horas, com pelo menos 200 recomendaçoes de outros profissionais. Mas talvez o melhor de todos seja o Facebook, que virou um pote de Nutella sob o conceito “popularidade espalhável” ;-) Veja mais no site de Valerio. A dica é do DesignTaxi.

valerio-loi-6

valerio-loi-1

valerio-loi-4

valerio-loi-8Imagens de Valerio Loi

 

publicidade

publicidade