Profissionais | 1 monte de novidades no planejamento da WMcCann

A WMcCann promove a reestruturaçao de sua área de planejamento, através de uma série de promoçoes e contrataçoes de profissionais.

Debora Nitta, há 7 anos na agência, foi promovida a vice-presidente da área, sendo responsável pelo planejamento de todos os clientes, com exceçao de Chevrolet, que passa a contar com a liderança de planejamento de Aloísio Pinto, agora com responsabilidade regional e global dentro da estrutura Commonwealth.

Luana Azeredo foi promovida a diretora de planejamento, respondendo pelos clientes MasterCard, Advil/Pfizer, Tiffany, Estadao, Grendene, Deca, Fototica, entre outros. Já Flávia Campos, ex-DM9DDB, assume a direçao de planejamento para os clientes Nestlé, Garoto, CPW, Flora/JBS, entre outras marcas.

A área conta ainda com o reforço da chegada do gerente André Concourd (ex-W3Haus) para Nestlé, do supervisor Luiz Felipe Marques, ex-CO.R, para planejamento Bradesco, além dos supervisores de Business Intelligence Danillo Casanova e Felipe Raffani.

publicidade

publicidade