A propaganda da pizzaria, se fosse paga, teria custado USD 10 milhoes #Oscar

Pesquisando sobre Oscar no Blue Bus

Além da selfie das celebridades e do tombo da Jennifer Lawrence, um dos assuntos mais comentados do Oscar foi a pizza servida para os convidados que estavam nas primeiras fileiras da premiaçao – mais um lance de mestre de Ellen DeGeneres. Edgar Martirosyan é o nome do entregador que trabalha na pizzaria ‘Big Mama’s & Papa’s’, em Los Angeles – que recebeu o pedido de pizzas de queijo e pepperoni para o teatro Dolby. Só que ninguém sabia que Edgar entraria na cerimonia. Aro, o dono da pizzaria, conta que essa “foi uma decisao no último instante tomada por Ellen. Queria surpreender todo mundo e que o entregador aparecesse ao vivo”. E surpreendeu! A propaganda da pizzaria, se fosse paga, teria custado mais de USD 10 milhoes – segundo cálculos da TMZ. Além disso, o entregador Edgar levou pra casa mil dólares de gorjeta e agora o telefone da pizzaria nao pára de tocar. Pensando no futuro, o dono do negocio promete: “Vamos tentar nos associar com a Coca-Cola e nos tornarmos a pizza oficial do Oscar” – saiu na Folha publicado para assinantes®.

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