Publicitário mirim cria anúncio honesto para casa funerária, viraliza na internet

O jornal Greensburg Daily News, da cidade de Greensburg, Indiana, EUA, convidou crianças de 8 a 10 anos a criarem anúncios para comércios locais que já sao anunciantes da publicaçao. Um anúncio em especial, criado para a casa funerária Gilliland & Howe, chamou a atençao da internet. No desenho, o defunto, em seu próprio enterro, diz que “essa é a melhor casa funerária”. Entre os presentes, alguém pensa – “Por que ele está falando?” :-D Compartilhada no Reddit, a ilustraçao viralizou. Muita gente achou engraçado, mas muitos acharam bizarro uma criança falando sobre a morte e até duvidaram da autenticidade do desenho. O AdFreak confirma que o anúncio foi mesmo autoria de uma criança, em uma competiçao aprovada pelos anunciantes – e afirma que, ganhando ou nao a competiçao, está claro que ele já ganhou a internet. Leslie Thackery, gerente da funerária, classificou o anúncio como “hilário”, e diz achar uma pena que as pessoas nao consigam apreciar a piada ou pelo menos enxergar as coisas pelos olhos de uma criança. ;-)

publicidade

publicidade