4 pequenas empresas concorrem a 1 comercial de 30 segundos no Super Bowl

A GoldieBlox produz brinquedos para ensinar as meninas sobre ciência e engenharia. A Locally Laid Egg comercializa ovos de galinhas caipiras. A Dairy Poo vende fertilizante natural e a Barley Labs faz comida para caes com a cevada que sobra de uma cervejaria local. E o que essas 4 empresas têm em comum? Todas estao concorrendo a um comercial de 30 segundos no Super Bowl, o espaço publicitário mais cobiçado do mundo – sem dúvida algo inimaginável para qualquer uma delas, já que o spot de meio minuto no evento vai custar mais de USD 4 milhoes (!) Os 4 pequenos negócios sao finalistas no concurso ‘Small Business Big Game’, promovido pela empresa de software Intuit. Aquele que receber o maior número de votos online será o grande vencedor e verá seu comercial, criado pela agência RPA, ser veiculado na grande final do campeonato de futebol americano dos EUA, no dia 2 de fevereiro, ao lado de gigantes multimilionárias como Ford, Pepsi e Samsung. Gostou da iniciativa? Saiba mais aqui. Via AdFreak.

publicidade

publicidade