Relatório Tribatics TV Blue Bus – ‘A Fazenda’ cai 70 mil tweets na semana

Conforme o relatório Tribatics TV’ Blue Bus da semana, A Fazenda perdeu mais de 70 mil tweets semana passada, com relaçao à anterior. O engajamento da audiência também vem caindo lentamente. Na 2a semana deste mês a média de tuítes relacionados foi de 6,50 por autor e na 3a semana foi de 6,11 tuítes. O Programa Pânico aumentou seu buzz – grande parte é efeito dos tuítes do @programapanico, sucesso em RTs – em mais de 15 mil tuítes em relaçao à semana anterior e o engajamento também continua crescendo. E Rebelde teve mais de 32 mil tuítes – 65,22% de público feminino – durante a semana passada. A expressao mais usada foi Vou assistir Rebelde, no início do programa.

Amor à Vida teve mais 4 mil tuítes em relaçao à 2a semana. A novela teve 1 pico de buzz relevante no dia 17, com 14.754 tuítes, 45% do buzz da semana em 1 dia. O Programa do Ratinho subiu à 5a posiçao, com crescimento de engajamento e buzz. Os autores ultrapassaram 2 tuítes por semana e somaram mais 9 mil em relaçao à semana anterior. O pico semanal de buzz foi dia 19, quando se anunciou a presença de Dulce Maria no próximo Boteco do Ratinho. A estreante Jóia Rara já garantiu uma excelente posiçao no ranking de buzz no Twitter. A nova novela da Globo superou os tuítes de Malhaçao e CQC.

Malhaçao continua mantendo a queda dos últimos meses, mas melhorou no volume de buzz recebido em relaçao à semana anterior, com 5 mil tuítes a mais. A briga de Anita e Sophia foi destaque, levando a hashtag #BarracoAnitaeSofia a ser usada 1.397 vezes. Altas Horas recebeu mais de 15 mil tuítes, mais do que na semana anterior.

publicidade

publicidade