Saiu 1 comunicado interno as 16:45 – Abril informa q mudanças sao p valorizar marcas lideres

Bolex 788 – Abril S.A. comunica mudanças que focam no crescimento das Unidades de Negócios e convergem investimentos e esforços às marcas líderes.

Em linha com o processo de reorganizaçao que vem sendo empreendido nos últimos meses, o presidente da Abril S.A, Fábio Colletti Barbosa anuncia mudanças nas estruturas editorial e comercial das Unidades de Negócios Abril Segmentadas, Veja, Exame e Negócios Digitais. Entre as principais mudanças na frente comercial está a descentralizaçao da Diretoria de Publicidade Centralizada, que passará a ser distribuída em cada uma das UN´s.

As mudanças sao importantes para focar investimentos e esforços nas marcas líderes nos vários segmentos em que atuamos, garantindo assim o crescimento e a relevância das publicaçoes.

“A Abril encara esta fase como parte da evoluçao natural dos negócios e segue com a missao de difundir a informaçao, com excelência editorial, pioneirismo e integridade”, afirma Fábio Barbosa.

Via Lino Bocchini na Carta Capital