SBT faz 35 anos e estreia novo slogan, exalta a força da torcida ‘SBTista’

O SBT estreou nesse domingo, dia 20/03, sua nova comunicaçao e assinatura. No ano em que completa 35 anos, a emissora passa a assinar ‘SBT. A TV que tem torcida’. Segundo o SBT, o slogan “reforça um diferencial do qual muito se orgulha: um público que comemora e acompanha com entusiasmo cada novidade, conquista e momento” do canal. A ideia surgiu a partir de pesquisas entre fãs e levantamentos de números de mençoes nas redes sociais ao longo de 2015. Para Fernando Pelegio, diretor de Planejamento Artístico, a emissora é a única com fãs que torcem e vibram com tudo que seja relacionado a ela – pessoas que se autodenominam ‘SBTistas’. A criaçao da nova campanha é da Publicis Brasil em parceria com os departamentos de Marketing e Criaçao Visual do SBT. Abaixo você confere algumas imagens dos bastidores da filmagem de ‘A TV que tem torcida‘. | Crédito: Leonardo Nones/SBT

SBT-bastidores-nova-campanha-blue-bus1 SBT-bastidores-nova-campanha-blue-bus2 SBT-bastidores-nova-campanha-blue-bus3

publicidade

publicidade