Snickers deseja ‘Feliz Natal’ em plena Páscoa – pq vc nao é vc quando está com fome

O mais recente capítulo da campanha ‘Você nao é você quando está com fome’, lançada por Snickers no Brasil em 2013, aconteceu no Shopping Eldorado, em Sao Paulo. Para mostrar que a fome pode gerar confusao e mudanças de personalidade, a Mars – detentora da marca – trocou as datas e assim a Páscoa virou Natal. Quem estava no shopping no último fim de semana sentiu-se confuso ao ver, em plena Páscoa, uma decoraçao natalina. Idealizada pela AlmapBBDO, a brincadeira teve ares de superproduçao, com direito a Papai Noel, renas, ajudantes, árvore de Natal…  Para esclarecer o natural estranhamento, os ajudantes de Noel distribuíram, além de chocolates, cartoes com o conceito “Você fica confuso quando está com fome. Snickers mata a sua fome”. A agência também criou uma paródia de uma cançao clássica de Páscoa que pode ser ouvida na rádio 89FM e no Facebook da marca. A campanha começou com essa ativaçao surpresa no shopping, mas segue com mídia exterior nos relógios de rua da cidade de Sao Paulo e máquinas de venda automática nas estaçoes de metrô, sempre com o tema Páscoa/Natal. André Gola e Pernil, diretores de criaçao da Almap, dizem que “nao havia nenhuma comunicaçao programada para este período, já que nao existe uma versao de Snickers específica para a Páscoa, como os tradicionais ovos de chocolate. Mas o conceito e a possibilidade de instigar o consumidor nos motivou a entrar de ‘penetra’ nessa festa”.

snickers-natal-pascoa-2016-shopping-eldorado

publicidade

publicidade