Sucesso do mobile | IAB Brasil anuncia Guia de Formatos para Plataforma Móvel

O comitê de Mobile do IAB Brasil anuncia 1 Guia de Formatos para Plataforma Móvel. A ideia do material é orientar agências e anunciantes sobre os principais formatos para campanhas mobile e também veículos e publishers que pretendem formatar seus espaços publicitários em plataformas móveis.

Eduardo Fleury, presidente do Comitê de Mobile do IAB Brasil, comenta que “a publicidade móvel está crescendo absurdamente no Brasil, porque o internauta brasileiro adotou a plataforma móvel como sua 1a tela” – “Em 2013, o volume de investimento praticamente dobrou em relaçao a 2012” – anota. Ele diz que o objetivo do Guia é facilitar a entrada de novos players, tanto anunciantes como veículos “para que este crescimento seja ainda mais consistente em 2014”. Foi elaborado pelo comitê de mobile do IAB Brasil, sob a coordenaçao de Myriam Pelissier, também membro do comitê – e pode ser acessado por este link.

publicidade

publicidade