Trabalho de estudante é confundido com comercial de Natal mais esperado do ano

O comercial de Natal da John Lewis, rede de lojas de departamento do Reino Unido, já é uma tradiçao de fim de ano – sempre um dos mais aguardados da temporada de festas. O do ano passado, por exemplo, que mostrava um velhinho solitária na Lua, ‘Man On The Moon’, ultrapassou 25 milhoes de visualizaçoes no YouTube. O deste ano ainda nao saiu, apesar de ter gente acreditando que sim. Alguns meses atrás, Nick Jablonka, estudante de 18 anos, criou uma animaçao como parte de um trabalho escolar. Nos últimos dias, vários veículos britânicos começaram a relatar que o vídeo viralizou, e que muitas pessoas estao achando que o comercial amador é de fato a versao oficial da John Lewis. Pelo tom emotivo e o potencial de levar o espectador às lágrimas, bem poderia ser. Mas nao, nao é. Nick garante que nunca foi sua intençao dar a entender que se tratava de um comercial de verdade. Seja como for, sua criaçao já está rendendo frutos. ‘The Snowglobe‘ já tem mais de 700 mil visualizaçoes e, segundo o AdFreak, a agência de relaçoes públicas W, de Londres, anunciou essa semana que ofereceu um emprego a Jablonka. Enquanto isso, na internet, muita gente sugeriu a John Lewis que contrate o garoto, alegando que seu comercial pode ser melhor do que o oficial. A propósito, o comercial de Natal da John Lewis deve ser divulgado nessa 5ª feira, dia 10 de novembro – acesse o Blue Bus porque ele certamente estará por aqui. ;-)

publicidade

publicidade