You Tube promove as oportunidades que existem fora da mídia tradicional #canneslions

Todas de Cannes 2014 no Blue Bus patrocinio Santander

O You Tube trouxe para Cannes o poderoso CEO da DreamWorks, Jeffrey Katzenberg, e Eddy Moretti, chefe criativo da Vice, empresa que evoluiu de uma revista irreverente para uma produtora de conteúdo multiplataforma – para mostrar as oportunidades que existem fora dos meios tradicionais de mídia. De fato, as pessoas estao consumindo cada vez mais novos canais. Prova disso é a informaçao trazida por Katzenberg de que os veiculos onde as crianças americanas hoje mais vêem programas de TV sao, pela ordem, o Netflix e o YouTube. Moretti disse ainda que os jovens preferem consumir notícias na Vice porque nao se identificam com os sisudos telejornais das principais redes de TV. A mensagem final foi clara – uma nova geraçao tem novos hábitos de consumo de mídia, onde as plataformas móveis tem importância vital. Resta às marcas adotarem essa nova realidade.

publicidade

publicidade