Turner convida agências e anunciantes para o concurso ‘Ideias de Gaveta’

Pelo 3º ano consecutivo, a Turner América Latina marcará presença no El Ojo de Iberoamérica, um dos festivais de publicidade mais importantes da regiao, que acontece de 02 a 04 de novembro em Buenos Aires. Nesta ediçao, a Turner convida as agências e anunciantes para o ‘Ideias de Gaveta’, concurso que tem como missao resgatar as ideias que estao no anonimato, premiando o projeto mais criativo e original que nunca saiu do papel. Para participar, as agências devem inscrever suas ideias no site ideiasdegaveta.org até 26 de outubro, incluindo fotos, vídeos ou qualquer outro material que dê suporte à ideia. Um júri de especialistas em TV e publicidade vai escolher o projeto que melhor se adequa ao conceito Branded Content, em que a mensagem comercial aparece de forma orgânica no conteúdo. O anúncio do projeto vencedor será feito durante o festival. O resultado será um vídeo de 2 minutos, em um trabalho de cocriaçao, para ser exibido nos canais e plataformas digitais da Turner. A ideia vencedora também ganhará a inscriçao para a ediçao 2017 do El Ojo na categoria que corresponde ao perfil da peça.

 

publicidade

publicidade