Twitter | Cresceu o nº de usuarios, cresceu em receitas, mas aumentou o prejuízo

Cresceu em número de usuarios, cresceu em receitas, mas aumentaram os prejuízos. A subida de 25% no número de utilizadores do Twitter no 1o trimestre do ano, em comparaçao com 2013, e o aumento de 119% no faturamento, para USD 226 milhoes, nao foram suficientes para convencer os analistas. E depois da divulgaçao dos resultados – que mostraram um abrandamento no negócio que já é consecutivo há 4 trimestres – as acoes da rede social derraparam 10% para um nível inferior ao do dia de estreia na bolsa, em novembro do ano passado.

Segundo a noticia, “as elevadas expectativas em relaçao ao Twitter levaram o mercado a acreditar que a rede social poderia se tornar uma espécie de Facebook, que soma 1,2 bilhao de usuarios ativos. Mas o resultado nao foi tao bombastico…”

De acordo com 1 comunicado da matriz da empresa, os prejuízos agravaram-se de USD 27 milhoes no 1o trimestre do ano passado para USD 132 milhoes no mesmo período de 2014.

publicidade

publicidade