Twitter acelera a mídia de massa – o q os publicitários vao fazer c/ isso? #Cannes

Direto de Cannes

Adorei o seminário do Twitter que vi agora há pouco. Eu sei que no fundo tinha 1 discurso de venda das novas funcionalidades por trás, mas tudo bem, porque eu já tinha visto um monte de apresentaçoes sobre 2a tela e a capacidade que as redes sociais têm de gerar audiência, mas nunca tinha entendido direito o porquê e nem o papel do Twitter em especial como força multiplicadora do conteúdo.  Entao valeu pela aula!

O seminário ‘The Social Soundtrack’ foi apresentado por Deb Roy, Chief Media Scientist do Twitter. Usando alguns princípios básicos de física e psicologia, ele explicou que a natureza pública e ‘ao vivo’ do Twitter fazem dele um perfeito acelerador da mídia de massa, aumentando a sua força. O vídeo consegue explicar muito melhor do que eu – veja acima. O convite que fica para a comunidade de criativos presentes ao Festival é – e agora, o que vocês podem fazer com isso?

Buscando por Cannes

publicidade

publicidade