Twitter já está vendendo Promoted Trends para a Copa do Mundo no Brasil

O Twitter nao perde tempo. A 11 meses da abertura da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, já está organizando a venda de espaço publicitário para o evento. No final desse mês, vai realizar um leilao, supervisionado pela PricewaterhouseCoopers, para vender promoted trends. Segundo o Ad Age, é a 1ª vez que a empresa organiza um leilao desse tipo e uma indicaçao de como ela venderá seu inventário para as Olimpíadas, o Oscar e o Super Bowl. Serao 4 pacotes – 1 ‘ouro’, 1 ‘prata’ e 2 ‘bronze’, todos com alcance global, o que significa que o anunciante terá sua marca exposta em 50 países. O pacote ouro inclui 6 promoted trends que serao divulgadas durante 6 dias, incluindo o dia da grande final e um dos jogos da semifinal – seu valor está estimado em USD 3,06 milhoes. Com os 4 pacotes a empresa deve faturar pelo menos USD 8,16 milhoes. O leilao do pacote ouro está marcado para o dia 25 de julho e o dos demais, para o dia 30. Saiba mais aqui.

publicidade

publicidade