Twitter faz parceria com Record, passarinho será personagem constante na TV

Da Keila hoje na Folha para assinantes® – A Record e o Twitter acabam de fechar uma parceria que prevê que, a partir de hoje, as principais atraçoes da emissora contarao com açoes dentro do Twitter via Amplify para ‘chamar’ para a TV, e, na mao inversa, na tela da emissora, para provocar a participaçao da audiência na rede social.

“No Twitter, que declara que 62% de seu tráfego no mundo é sobre televisao, haverá vídeos em tempo real de atraçoes da Record que estao no ar. Também serao promovidas conversas entre os artistas e os tuiteiros, que poderao ver seus comentários na tela da emissora”. Segundo Keila, “Larry, o passarinho/logo do Twitter, passa a ser personagem constante no canal”.

A Record é a 1a emissora a fechar esse tipo de parceira, que está sendo oferecida pelo Twitter para todos os canais como uma forma de agregar audiência. Tempos atrás, Record e Globo proibiram os seus artistas de divulgar no ar contas pessoais em redes sociais ;) A Record diz que nao há valores envolvidos na parceria e que trata-se apenas de um “acordo de visibilidade”.

publicidade

publicidade