Quem diria que um comercial de whisky faria vc chorar? Criaçao de estudantes para Johnnie Walker

Daniel Tiez e Dorian Lebherz – estudantes da Academia de Cinema de Baden-Württemberg, na Alemanha –, conseguiram o que muitas marcas nao conseguem – produzir um vídeo que atinge a marca de 1 milhao de visualizaçoes no YouTube. O AdFreak chega a questionar se o filme ‘Dear Brother’ nao é o melhor trabalho criado por estudantes até hoje. Ele conta a história de 2 irmaos que aparecem caminhando pela Ilha de Skye, na Escócia, sua terra natal, lembrando de todos os momentos que passaram juntos e como apoiaram um ao outro ao longo da vida. A narraçao, que parece uma carta escrita de um irmao para o outro, termina assim – “E se o seu coraçao estiver cheio de tristeza, continue caminhando, (…) e prometa-me que você nunca deixará suas memórias morrerem. Nunca.” E nao vamos falar mais para nao estragar a surpresa do fim. Apesar de ter tudo a ver com o slogan ‘Keep Walking’, o filme nao foi criado a pedido da Johnnie Walker, mas a dupla diz ter planos de apresentá-lo para a marca. Confira abaixo a transcriçao do texto do anúncio. Em tempo – recentemente, a Johnnie Walker mudou sua mensagem para ‘O otimismo te leva mais longe’, está lembrado?

Caminhando pelas estradas da nossa juventude
Através da terra da nossa infância, nosso lar e nossa verdade
Fique perto de mim, me guie, sempre esteja do meu lado
Para que eu possa ser livre

Livre
Vamos vagar por esse lugar, familiar e vasto
Nosso playground de verde emoldura nosso passado
Nós eramos exploradores
Nunca perdidos
Sempre em casa
Quando nenhum lugar era inacessível
E o tempo era interminável
Nossos caminhos eram sempre os mesmos
Acalme os meus demônios e caminhe comigo, meu irmao
Até que nossas estradas nos separem
E se o seu coraçao estiver cheio de tristeza,
continue caminhando
Nao descanse

E me prometa, do fundo do coraçao, que você nunca deixará suas memórias morrerem
Nunca
Eu sempre estarei vivo e do seu lado
Na sua mente
Eu sou livre”

publicidade

publicidade