Unilever no #canneslions | Nem vender p/ pessoas, nem conversar c/ elas – melhorar sua vida

Todas de Cannes 2014 no Blue Bus patrocinio Santander

Keith Weed, CMO da Unilever, veio ao #CannesLions falar sobre #brightfuture (futuro brilhante). A tese dele é que o caos que envolve o marketing hoje, com a mistura do mobile com o social e o Big Data, esconde grandes oportunidades para as marcas que entenderem que ao invés de vender para pessoas, como no passado, ou conversar com pessoas, como acontece hoje, devem se dedicar a melhorar a vida das pessoas, com seus produtos e comunicaçao. Weed ilustrou sua teoria com cases da Unilever, como o premiado Dove Sketches, que foi visto na web cerca de 170 milhoes de vezes, o comercial de Axe Peace e o Projeto Sunlight, que mostra a futuros pais, preocupados com o mundo onde seus filhos vao chegar, que a realidade pode nao ser tao ruim assim. É mais um grande anunciante mostrando que vender nao é mais o que era antigamente.

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