Unilever qr mercados emergentes como o nosso e aprofunda-se no mobile marketing

A Unilever fechou um novo acordo com a Brandtone, empresa global de mobile marketing, que permitirá que suas marcas utilizem a comunicaçao móvel e de big data para construir relacionamentos individualizados de longo prazo com consumidores, “especialmente em mercados emergentes, onde a telefonia móvel é uma ferramenta chave” – informa release.

Como parte da transaçao, a Unilever apoiará a expansao da Brandtone em 4 novos mercados: Índia, China, Indonésia e EUA. A iniciativa está chegando ao Brasil.

O CMO da Unilever, Keith Weed, desata o segredo da proposta – “Mais da metade de nossa receita vem dos mercados emergentes. A telefonia móvel proporciona um meio de engajamento direto com quase todos os consumidores nesses países e é, portanto, crítica para o crescimento de nossas marcas”. Olha o que ele diz – “As pessoas estao dispostas a compartilhar mais informaçoes sobre elas mesmas em troca de propaganda e ofertas mais relevantes. Portanto, a oportunidade existe – se fizermos da maneira correta. Precisamos abordar as pessoas com respeito – mantendo a confiança e garantindo um diálogo bilateral”.

Lá vamos nós, da internet – e da internet mobile. O mercado está aqui. Vamos ver se outros anunciantes poderosos acompanham essa logica – qdo for o caso ;)

publicidade

publicidade